Facada

Volta o Presidente ao hospital, voltam boatos da esquerda, negando a facada. Deboche desnecessário. Eventual conluio funcionaria entre poucas pessoas, não um hospital inteiro. Fora as cicatrizes.
Tentam dizer que agora está fingindo, para se aproveitar, em ano de reeleição. Fingimento pode ter havido, quando estava passeando descontraidamente com a filha, num Jet-ski, certamente escondendo dores e repuxões. Buscava mostrar uma imagem positiva do país.
Por outro lado, seus apoiadores tentam ligar o atentado de 2018 a mando de lideranças esquerdistas, o que não ficou comprovado. Mesmo assim, sempre se pode acusar o PSOL de mando indireto. Oito anos frequentando os espaços desse partido, ouvindo discurso de ódio contra opositores favoráveis à economia de mercado, pode fazer um destrambelhado, como o esfaqueador Adélio querer tomar atitudes. Isso deveria ter sido investigado.
A briguinha entre facções acabou recebendo timbre oficial, com a atitude desastrada do STF impedindo investigação plena, quando deveria ter feito o oposto, para acalmar ânimos. O Supremo mais politiqueiro e menos douto, da Historia do Brasil impediu transparência, quanto a quem estava bancando os caros defensores do meliante, bem como quebra de sigilo telefônico do próprio. Essa atitude pôs fogo, na fogueira das suposições .
Esta blogueira opinaria que não houve mando explícito, que o “desinfeliz” foi uma ovelha desgarrada, agindo por iniciativa própria, mas a atitude do STF faz com que duvide de si mesma. Que pode sim, ter havido mando e estarem querendo acobertar.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos