Agora ou nunca

O Lu la é ladrão confirmado por tribunal superior, mas não é o único. Indiscutivelmente foi o chefão da camarilha. Os seus correligionários, como o José Dirceu, se locupletaram, este com vinte oito milhões, em trafico de influência, disfarçados como consultoria, isso há mais de quinze anos. Mas não foi só, abriu as portas. Não se negociava mais obras, nas bases eleitorais, era dinheiro em espécie, pagos pelas empreiteiras. Os congressistas querendo, cada vez mais. 
O Brasil tem que aproveitar a chance e dar uma varrida. Acabar com esses políticos corruptos, em todas as esferas. Escolher bem em quem vai votar para governador, senador, deputados federal e estadual. Nada de corrupto.
Não adianta um presidente honesto como temos o Bolsonaro e esse bando de corruptos no Congresso, empatando suas ações e também o Supremo recheado de gente politiqueira, encostada lá e devendo favores a quem não presta. Temos que dar um basta. É agora ou nunca. 
Botar limites em gastos de parlamentares. Por que hotel 5 estrelas? Hotéis e restaurantes confortáveis está muito bem, não precisa mais.

 

 Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos