Mulher transexual

Respeitar é uma coisa. Aceitar compulsoriamente é outra. Por que temos que embarcar em opinião alheia, mesmo que assinada por renomadas personalidades? Por que temos que considerar uma pessoa como ela se acha?
Boa parte do que vivemos é fundamentada no principio da impenetrabilidade do pensamento, nossas leis, nossas penalidades. Podemos ser punidos por nossas ações e palavras, não por nossos pensamentos.
Posso pensar em fazer esse ocupante da presidência do Brasil desaparecer, em um passe de mágica, fechei os olhos e ele não existe mais. Não posso ser punida por isso, porque o pensamento é só meu. O que uma pessoa se acha é só pensamento dela, não posso ser obrigada a achar o mesmo. Acho aquilo que os sinais exibidos mostram.
Acho esquisitíssimo ver uma idosa, como eu usando jeans esfarrapado, ou biquíni cavado. acho esquisito mesmo. Ela pode se achar a tal, a oitava maravilha do mundo. Achismo dela, não meu. Não posso penetrar em sua mente e sentir sua forma de enxergar a vida, a mente é inexpugnável.
O mesmo com uma pessoa com elementos  característicos do sexo masculino, identifico-a como tal. Se no íntimo essa pessoa se acha uma mulher, tudo bem. Posso considerá -la um homem transexual, nunca uma mulher transexual. Mulher transexual seria o ser oposto. Uma criatura com corpo feminino e que se considera um macho.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Musk cai, Moraes fica