Luzes

As pessoas e seus pensamentos são como luzes e luz pode apresentar diversas modalidades.
Larissa (nome mudado), manicure, é jovem pobre. Trabalha desde criança, quando já tinha pequenos objetivos. Sempre tirou da vida tudo que ela pode dar e vai galgando posições. Ficou uma mulher bonita, dentro do seu tipo mignon e bem cuidado. Tira o máximo proveito das roupas simples que compra. Nunca pensou em faculdade, porque queria apressar a vida profissional. Quando pode, faz cursos profissionalizantes na área de estética. Antes dos trinta quer abrir um salão. Já casou e divorciou, tem duas filhas, que cria muito bem. Está aberta para novo relacionamento que traga algo de bom à sua vida. Extremamente focada, não desvia um milímetro. Quando assiste a um noticiário, foca naquilo que pode importar para ela. Se o governo vai liberar dinheiro, conclui logo que as clientes terão algo mais para gastar e pode ser na estética. Larissa é um raio laser. Um raio de luz que nunca desvia da direção. Muitos grandes empresários têm essa característica.
A grande maioria das pessoas são como lâmpadas de maior ou menor intensidade. Dirigem seus raios predominantemente numa direção, dentro de um espectro variável e ali acabam conseguindo se encontrar.
Existem, também, algumas, que pensam em uma coisa e logo a seguir a luz do seu pensamento está em outra direção, até oposta. Seu conhecimento geral é vasto, mas os objetivos acabam ficando indefinidos. Espalham raios luminosos em todas as direções. São como sóis, Iluminam igualmente para todo lado. Para conseguirem ter um objetivo definido na vida, precisam de ajuda para fechar o espectro.
Vale a pena. São pessoas, em geral, maravilhosas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos