Realmente o Messias

Porque tanta gente segue o presidente Bolsonaro onde quer que ele vá. Assim é em todo lugar onde ele aparece. Agora em nossa Vitória, Espírito Santo. Ouve-se aquele grito de guerra e também paz: Eu vim de graça!
Político que se escondeu durante décadas no baixo clero, sempre com declarações alinhadas com sua ideologia de querer o bem do Brasil, a sua pátria amada, que ele luta para fazer voltar que seja a nossa.Defendendo valores simples de valorização da família e dos recursos públicos.
Já estava na hora da curva que vivíamos reverter. Passávamos pelo ponto mais baixo de devassidão generalizada, de costumes, em todos os sentidos. Pouco ainda havia para descer, fora nadar em piscina de excrementos. Todos devem estar pensando em como é bom voltar a valorizar o que é bom.
O presidente corre riscos, aparecendo de peito aberto, mesmo protegido por colete e por seus seguranças, que o amam e consta que sentem–se envaidecidos de participar, mas vale a pena ver.
Sem saber, seu pai foi o grande profeta, ao escolher seu nome. Trouxe ao mundo um messias. É realmente o Messias chegando.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos