Reagir, como?

Estão nos testando aos poucos. Massacram o presidente que escolhemos. Qualquer ministro do Supremo, sem uma História de vida que o qualifique, desfaz atos de juízes competentes, a bel prazer, solta bandidos de sua preferência, protege políticos corruptos.
Aplicam regras de sua moral particular, fazem gato e sapato da Constituição, sob o disfarce de ativismo político. Juntamente com o Congresso, testam e retestam o povo brasileiro, que acha que sabe o que o Exército deve fazer, mas não pensa no que ele próprio pode fazer.
Nós não precisamos pegar em armas, nem temos. Temos voz e temos teclado. A única forma de nos defendermos é atacando diretamente quem está nos causando mal. No momento, o Senado, com essa CPI descabida e o STF.
Atacar como? Exigir do Senado que encerre a CPI sem incomodar mais o Presidente e que expurgue do STF os ministros que estão provocando o desequilíbrio dos poderes, estabelecido pela Constituição.
Vamos mostrar o nosso ativismo político, cada cidadão fazendo o que pode. Escrevendo mensagens para senadores e aliados ameaçando, sim ameaçando mesmo, riscá-los da vida política do Brasil, juntamente com parentes e apadrinhados, se continuarem atacando o Presidente com a CPI, ou com seu silêncio e permitindo que o STF o ataque.
Declarar que faremos campanha cerrada contra cônjuges, filhos, sobrinhos, próprios ou de cônjuge, ou afilhados que venham a se candidatar a qualquer coisa, em qualquer esfera, seja a vaga para o Senado, para deputado estadual ou federal, governador e também prefeito e vereador. Parente de Senador que prejudica o presidente que escolhemos, nunca mais.
Vamos divulgar pelas redes sociais lista de e-mails atuais dos senadores e nomes de parentes que pretendam se candidatar, como também seus e-mails.
Eles, os senadores, ficarão sem ter quem os apoie em 2026.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos