TSE

Muitos deputados votaram a PEC do voto impresso preocupados com o TSE, como vamos ter confiança no resultado? O ministro Barroso pode ter intimidado os parlamentares, mas não convence a população. Alias isso merecia ser investigado, difícil seria estabelecer por quem.
A Marinha botou tanques nas ruas, em Brasilia, quando dessa votação maculada. Obviamente, não foi com intuito de intimidar STF, ou Congresso. Sua presença iria inibir qualquer gracinha de militantes esquerdistas, principalmente os tais black blocks.
Esses Black blocks costumam depredar patrimônio público, quebrar vidraças, estações de metrô , incendiar ônibus e automóveis e lançar coquetéis-molotov. Covardes que são, agem por trás de máscaras, incendeiam automóvel de pobre, sem garagem, ou seguro e lojas de franquia, onde o proprietário, desempregado, aplicou o fundo de garantia. A matriz nem toma conhecimento, ainda exige o pagamento da taxa.
O presidente Bolsonaro, homem integro que é, compareceu à concentração dos veículos armados, para mostrar apoio à tropa, responsabilizando-se por efeitos, de sua eventual necessidade de atuação.
O que importa mesmo, ministro Barroso é que a população esclarecida não acredita no senhor, nem para somar dois mais dois.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos