Gente Grande 2

Essa gente grande e importante faz muito acordo. O Musk é grande e o Moraes importante, pelo menos no Brasil, gostemos, ou não.
Criaram um impasse, entre eles, ruim para os dois. O Moraes não pode ser desrespeitado no Brasil, isso pelos olhos dele, não deste blog. Se deixar ocorrer, pode jogar a toalha. E o Musk não pode ser desrespeitado, no planeta Terra. Se isso ocorrer, suas ações caem, perde respeito dos concorrentes, pode também jogar a toalha. Não vão deixar acontecer.
Não será a primeira vez na História, adversários se unirem para ficar bom, para ambos.
O Musk poderá continuar com o seu X aqui, mantendo as contas já bloqueadas, liberando uma, ou outra, para mostrar prestígio. Pode ser mandado bloquear mais algumas, agora, dentro de negociação, mais um nicho de mercado e pronto! Quem sabe uma base sua em Alcântara, Maranhão?
E o perdedor, de fato, continuamos nós, os brasileiros.

  O blog usa linguagem semi coloquial. 

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos