Profissionais de saúde

Enquanto estou sossegada, na minha quarentena de idosa, vocês estão se arriscando, por todos nós. Horários puxados, cansaço, estresse, pressão, decisões difíceis, conflitos, medo. Medo por si próprios, medo de levar o vírus, para as suas famílias. Será que a humanidade vai, um dia, ser grata, o suficiente?
Lembro do meu pai, grande médico, sempre atuante em todas as situações, especialmente em períodos de calamidades e epidemias. Quem sabe, se as teorias dos Espíritas são mesmo verdadeiras, o espírito dele possa estar guiando as decisões de alguns de vocês, seja médico, como ele, ou o servente, na limpeza de uma UTI. Ou, ajudando a invocar a ajuda de Deus. 


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos