Políticas públicas

A expressão políticas públicas é muito vaga. Muito do gosto de políticos e ativistas preguiçosos e de pouco conhecimento da causa. Adoram falar generalidades, simples assim. Precisamos de políticas públicas, melhor ainda, precisamos de que sejam implementadas políticas públicas, nunca dizem quais, para não se comprometerem e para que a declaração tenha validade indefinida. Não determinam marcos, têm em mãos algo flutuante, que vão empurrando para lá e para cá, aleatoriamente.
Essa expressão é paixão da esquerda, para quem a finalidade sempre é um verbo, ou dois. Reunir para juntar, reunir para movimentar, a solução é movimentar para juntar, sentar para discutir, por aí, quer apenas fazer barulho e estar na mídia. Junta a isso a cobrança por políticas públicas.
Na verdade a esquerda não quer resolver o problema da desigualdade, apenas fomentar discórdia.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos