Quarentena

Quarentena demorada. Idosa, isolamento social pleno. Saudades dos sobrinhos netos. Quando terminar esta reclusão eles não vão me reconhecer mais. São lindinhos, todos. A estas alturas, não devem falar mais em mim.
Saudades de estar com meu companheiro de mais de dois anos de bem estar, de conversas bem sincronizadas, de respeito mútuo, companheiro do terceiro tempo. Vontade de estar junto. WhatsApp e telefone, apenas ajudam. Saudade das happy hours, do périplo até o sítio, do pão de queijo na estrada...
Voltando à real. Faxina em casa. A faxineira também está em isolamento social. Aproveitando para acabar com o sedentarismo. Cuidando de usar técnicas de exercício físico, ao executar as tarefas, principalmente firmando os músculos e protegendo a coluna.
Acima de tudo, o importante é fazer a minha parte. Deixar os poucos recursos médicos, ainda disponíveis para quem precisa, desesperadamente, sair para sobreviver.


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos