Joice

Por mais que essa deputada Joice Hasselman goste de aparecer, que queira recuperar popularidade, em declínio, temos que levar em conta que os ferimentos, de alegada agressão que sofreu, são reais. E que não seriam auto infringidos. Mulher não estraga o próprio rosto e dentes, para simular agressão. Nem deixa cicatrizes. Faria lesões que deixam manchas rochas, que depois desaparecem. Sendo então verídicos os machucados, resta saber quem fez e como.
Pode, como dizem por aí, ter andado bebendo e batido um carro, não precisaria ser o próprio, que ao que consta está integro. Entrado furtivamente em casa e depois tentado inventar uma história.
Ou então foi drogada, com um “boa noite Cinderela”, como se vê em seriados da TV e desacordada, tendo sido agredida dessa forma.
Ela suspeita de ex ocupantes do imóvel, que ainda tivessem chave. Estranho ela não ter trocado, ou posto fechos de segurança, ainda mais, porque reclamava de ameaças. E raciocinando como Ágata Christie: Se um desses invadisse o apartamento, ela seria pega em condição lúcida, capaz de lembrar o início da agressão.
Restam então, o marido, que pode não ser tão fiel companheiro, como considerado, ou a empregada. Ambos com circulação livre pelo prédio, acesso a seu apartamento e às chaves, conhecem as câmeras de segurança e têm acesso, também, às suas comidas e bebidas, podendo sedá-la e depois cometer a agressão.
De qualquer forma independentemente do resultado das investigações policiais ela, só aceitará desfecho, como o do script que montou: Atentado por militante, contra seus posicionamentos políticos. Quer colocar no mesmo nível, das facadas do Bolsonaro.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos