Materialismo

O materialismo cantado e idolatrado pela esquerda, muito simplista, ignora um universo que existe dentro de nós. Os materialistas ignoram e não fazem explorar este universo.
Nunca se perguntaram, abordando a teoria da evolução, porque todos descendendo do mesmo tipo de ameba, uns viraram reis e outros vassalos?
O materialismo restringe as pessoas a duas ou três gerações, no máximo, para poder fazer valer seus dogmas. Em nome de seu simplismo, faz revoluções. Esquece que cada um, individualmente, tem dentro de si como fazer a própria e sustentável revolução.
Por que os Estados Unidos conseguiram dominar o mundo?
A Inglaterra dominou os ibéricos, os Estados Unidos dominaram a Inglaterra, em tempo menor que o decorrido entre as abolições de escravaturas e a atualidade, mesmo em países de abolição tardia, como o Brasil.
Como os comandantes enfrentaram oceanos bravios e desconhecidos, se não confiassem no Deus interior? Ou na força interior, como preferirem.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos