Direita Facebook

Como existe esquerda caviar, existe direita Facebook. Ou WhatsApp. É uma direita cheia de opiniões politicamente corretas e que não parece preparada para situações do tudo ou nada. Fica em cima do muro, não se entrega de todo. Não quer se comprometer, é cheia de reservas. Depois, se der errado, poderá dizer, nos seus posts: Eu bem que era contra!
Não leva em conta, que o Brasil está num momento nevrálgico. É tudo ou nada. Tivemos um louco que arriscou a própria pele e os intestinos nessa empreitada e temos que apoiar o louco, em tudo. Ele precisa que o filho seja embaixador, para fechar estratégia? Ok para o Bolsokid, como já o chamam.
Até agora, em sete meses, o presidente não roubou. Aí está um limite. Ou pior ainda, por inacreditável que possa parecer, não seria apenas a questão de roubo. Tem o foro de São Paulo e suas válvulas abertas a favor do engrandecimento da esquerda mundial, com seu talento inato para destruir civilizações.
Em um país arrumado, pode-se descer a detalhes. Fulano é bom, tem qualidades, mas poderiam considerar nepotismo... Vamos ver outro!
No Brasil não. É Deus nos acuda! Quem pede Deus nos acuda, tem que ser dentro das regras de Deus. E quem quer Bolsonaro nos acuda, que seja nas regras do Bolsonaro. Nada de pé atrás. É jogar todas as fichas e ficar torcendo para dar certo, mordendo as unhas.
Isso enquanto a esquerda, esperta e aparelhada, fala em uníssono. Nenhum esquerdista diz coisa alguma, contra seu lider preso.

Comentários

  1. Os esquerdistas, a mídia nociva, etc... podem espernear a vontade, Bolsonaro indicará seu filho para Embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Tacada de mestre, em um projeto muito maior junto ao governo americano, além da entrada do Brasil na OCDE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos