Anéis

A esquerda incomoda, no mundo inteiro. É o polo dos incompetentes e invejosos e essa população incompetente e invejosa é muito grande.
O pior, é que ela quer renascer no mundo. O Papa eles já têm. O Brasil foi um grande gol. Não vão largar fácil, ONU, nem pensar. Mesmo países “amigos” como Estados Unidos e os Europeus preferem “dar” o Brasil, para acalmar as próprias esquerdas.
Vão tolerar tudo o que o Lula e o STF fizerem. É claro, que estes aqui estão bem instruídos. Vão continuar dando a comidinha na boca, que eles tanto precisam. Enquanto isso durar, tiverem alimentos, minérios, essas coisas, vão nos deixar pra lá.
Poderíamos instruir nossos filhos e netos a buscarem pertencer à tal Nomenklatura, em russo, elite burocrática, essência dos regimes comunistas, só que aí o que resta de moral, vai por água abaixo. É cobra engolindo cobra. Mais do que capacidade e valores pessoais valem artimanhas. É um puxando o tapete do outro. Luta muito maior, do que o capitalismo mais feroz. E não é luta para melhorar, aprimorar, fazer mais. É para derrubar, denunciar, dedurar, caluniar, intrigar, indispor. É desenvolver as piores características, que um ser humano pode ter.
E o Brasil está como os anéis, naquela expressão: Vão-se os anéis, mas ficam os dedos!

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos