Magno Malta

Com a campanha eleitoral ressurgiu, contra o candidato Magno Malta, acusação dele ter sido causador de agressões a um preso e sua mulher, envolvidos em suposta pedofilia, bandeira que o político combatia, com veemência, sendo presidente da CPI da pedofilia, no Senado.
Uma médica examinando criança de dois anos teria encontrado sinais, que a fez desconfiar de violência sexual e chamou o Conselho Tutelar.  Um médico legista, atestou que houve desvirginamento da pequena vítima e o caso acabou na Polícia, indo ao conhecimento do Senador Magno Malta que lutou para que se fizesse justiça à criança, condenando os pais.
Ao que consta os condenados foram agredidos, pelos demais presos e depois teriam provado serem  inocentes. Parece que houve novo laudo, dizendo que as lesões, na criança, eram causadas por infecção e oxiúros
O que a imprensa não mostra é que a condenação inicial foi feita com base em laudo médico, ao que tudo indica, comprovando, não em opinião do senador. E que a segurança do preso é de responsabilidade do Governo do Estado.
Também não se divulgou, como os pais foram desleixados e isto é crime também. A mãe deveria ter cuidado melhor da filha e não deixá-la sem higiene, ao ponto de oxiurus lhe roeram o hímen. Pode-se fazer ideia há quanto tempo a criança de dois anos vinha sofrendo, sem higiene, até o ponto de destruir o que é uma proteção natural, proporcionada pela natureza. Certamente, o desleixo colocava a vida da criança em risco, também.
Acho válido votar no candidato Magno Malta. Todos podemos cometer injustiças, se é que a relatada pode ser considerada assim. Precisamos de alguém que apoie o presidente Bolsonaro, no Senado e também para por fim à camarilha instalada no Supremo.

  

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos