PCC nas pesquisas

Fico vendo essas pesquisas, por aí dando o candidato esquerdista à presidência, aquele pinguço, já que não podemos chamá-lo por adjetivo já consolidado, por estar de acordo com referencias em três  Tribunais superiores, liderando. Claro que está errado.
Esses institutos seriam apenas fantoches, vida curta, apenas para confundir o eleitor com um chamativo “Já ganhou?” Pode até ser. Mas há outra explicação, esta com mais possibilidade.
As entrevistas para as pesquisas são feitas na rua . A amostragem tem que ser representativa e deve ter elevado percentual nas comunidades, dominadas pelo PCC.
Nessas, a intimidação deve começar nas entrevistas de rua, da amostragem. Os moradores temem a própria sombra. Medo de estarem sendo observados. Possivelmente medo até de leitura labial. Medo de espiões em cada esquina, ou em cada dobra de viela. E a única forma de explicar
Os jovens de dezesseis anos, dificilmente votariam em coisa tão retrógrada, como esse discurso esquerdista batido, que eles sabem que não funciona. Devem ficar deslumbrados com as carreatas, as passeatas de moto e sonhar em ser um deles.
Não poderia  haver tanta intenção de voto assim, como mostram as pesquisas. Para mostrar algumas centenas de pessoas num evento, em  homenagem ao pinguço têm que usar o antigo recurso de filme americano, de multiplicar, replicando, os minguados que comparecem, para aparentar algumas quadras.
Indubitavelmente, nessas pesquisas,  tem o dedo do PCC.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos