Mídia

Alguém ainda se lembra, de quando o Papa deu tapas em fiel mais afoita, que na ânsia de proximidade o segurou pelo braço? Incrível, na História nunca houve fato tão desculpado assim, esquecido totalmente. Parece ter havido um complô, para aceitar naturalmente. Alguns jornais comentaram que ele devia estar cansado, de ser assediado e nada mais. Engraçado, nunca se viu contemporização assim, com mais ninguém.
Quem será que manda, também na imprensa?
Aqueles que falam linguagem única, que gritam pelo salário trabalhador e não gritam pelo faturamento do empreendedor, que é quem dá os empregos? Vê-se que mostram bem, o lado, em que estão engajados.
O Lula, por exemplo, não foi inocentado, fizeram apenas uma manobra em relação ao foro, continua sendo ladrão. Ninguém comenta mais. Sobre o ex-Presidente Bolsonaro, usaram e abusaram do termo fascista, para ele e seus seguidores, mesmo ele e seu governo, nada tendo a ver com as características do fascismo. No máximo alguma coincidência, naquilo que é aprovado por todos, como escola de qualidade e respeito à família .
Não se vê tanta complacência com personalidades ligadas ao mercado e suas diretrizes, como essa em relação ao Lula.
Criatura mais frágil que um embrião é difícil, mas parece que são todos a favor do aborto e se o Papa não é a favor, ainda não se manifestou contra, com a veemência necessária.
Quem será que libera termelétrica para uns e inibe desmatamento, para produção agrícola para outros?
As vezes pensamos será que só nos estamos errados, não enxergamos o o que todos estão vendo? Mas não é bem assim. Alguém está mexendo esses pauzinhos.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos