Gastos inoportunos

Deveria ser cobrado, do governo federal, o tempo e recursos gastos com investigações bobas, com a exclusiva finalidade de atingir o ex-presidente Bolsonaro. Horas de funcionários e outras investigações mais importantes para a segurança, ou o equilíbrio das contas públicas, que ficaram relegadas e certamente muitas o foram. Tempo gasto para investigar cartão de vacina do ex- presidente, funcionamento de gabinete político de familiares, visando praticas rotineiras e muitas outras  coisas que não são importantes, nem prioritárias para o bom andamento do país.
Deveria ser feita a apropriação financeira disso tudo e também a ordem cronológica das ocorrências, ou eventuais denúncias. Policial federal deslocado, para investigar gabinete de familiar do ex presidente, poderia estar direcionado para investigar corrupção vultosa e ocultação de recursos.
Certamente esta malversação de recursos públicos, humanos e financeiros deveria ser cobrada pelo Ministério Publico da União, pelo STF, Senado, ou quem de obrigação. Ou estes órgãos considerados cúmplices.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Musk cai, Moraes fica