Prisão

Para acabar com a criminalidade tem que ser feito exatamente o contrário do que se propaga, principalmente as vozes da esquerda. Temos que encarcerar mais. Assaltou, foi preso em flagrante, bom tempo atrás das grades. Nada de sair, em audiências de custódia.
Faltaram prisões, constrói mais. Empregos para engenheiros, técnicos, topógrafos, operários, também nas fábricas, na distribuição de materiais e nas próprias prisões.
Ao mesmo tempo em que se tenta combater a tão decantada desigualdade, combater o próprio crime. Essa desigualdade brasileira, se administrada e explorada pelo modelo esquerdista ultrapassaria, tranquilamente, o ano 10.000
Quantos sem terra foram assentados, nos governos Lula e Dilma? Preferiram gastar dinheiro com governos estrangeiros , aqui na América e na África, onde a parte do leão, com toda certeza veio de volta para o bolsos deles próprios, dos companheiros e do partido, para se perpetuarem do poder.
Tem que haver prisão para tirar malfeitores da sociedade. Assim, não vão cooptar crianças, para trabalharem como aviõezinhos do crime, mantendo o círculo vicioso. 

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos