Forças ocultas

Ninguém sabe onde estão, mas são elas que mandam no país, que determinam o rumo. Talvez não apenas aqui, no Brasil, provavelmente no mundo inteiro. Onde estão essas forças? São os políticos? Os dirigentes? A Justiça? Mais acima. Chamam também establishment. Não conseguimos aportuguesar.
Durante anos, lideres especialmente com tendências esquerdistas apregoaram a existência desse poder , que pairava sobre a humanidade. Quem comandaria esse tal establishment? Governos de países ricos, bancos, grandes indústrias, latifundiários, mineradoras? Seriam esses o lado mau a ser combatido, o Gigante ameaçador? Seria o empreendedor que, com sua audácia, contribuiu para trazer o mundo ao patamar atual?
Doutrinação na imprensa e nas escolas, porém, esconderam o maior e verdadeiro establishment. Entidades paragovernamentais, movimentos sociais, artistas, funcionários públicos de altos escalões e imprensa, que dominam governos em troca de verbas , que mamam nas tetas do Estado. Estes são os donos do mundo. São bonzinhos, simpáticos, sempre se dizendo ao lado dos pobres, mas todos fazem o que eles querem. Fizeram, por exemplo, a palavra da mulher valer mais do que a do homem. Param o mundo a hora que querem, até com fogo em pneus. São autores de todas as grandes doutrinações, que temos tido que aceitar, como transfobia sendo racismo. Que alienígenas mandem na Amazônia , que armas nas mãos da bandidagem é normal, mas não podem é estar nas mãos de cidadãos honestos.


 Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir
em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos