Antifa do B

Torcidas de futebol? Acham que enganam quem? Os comentaristas de alguns grandes jornais? Também não, eles são cúmplices. Vocês são os verdadeiros fascistas, até se vestem de preto, de forma paramilitar, como fascistas de desenho animado. Usam máscaras, não pelo vírus, mas para esconder os criminosos que são, acostumados a agredirem torcedores rivais. São covardões .
Querem criar um Antifa do B? Atacam um pequeno comercio, uma pequena franquia, carros de pobre, sem garagem e sem seguro, mas se espremem de medo ao enfrentar uma força de verdade. Atacam o pequeno e depois correm, dispersos como galinhas em debandada.
Vocês não são como os apoiadores do Presidente, que vão às manifestações, de graça, por um Brasil melhor. Vocês são meros paus mandados, da carcomida esquerda, que está doida para cair de novo na pilhagem. Apoiam a velha dilapidação do país.
A polícia tem o dever de usar a coerção necessária, para frear os seus atos, de quererem impedir manifestação pacifica. Quem não é cúmplice, que se afaste do grupo. A polícia pode e deve usar força, em um degrau superior. Puxar, com força, quem está parado obstruindo, bater, com cassetete, em quem esta empurrando, atirar com balas de borracha em quem está com rojões , pedras ou pedaço de pau e atirar com balas de verdade, para imobilizar e até matar, quem esta com arma de fogo. Guerrilha se mata na fonte, do contrario ficamos como a Síria, onde a ONU tem que viver implorando, a seus afiliados, para aceitarem refugiados.
Qualquer organização de direita, centro, ou esquerda, que fizer manifestação portando rojões, porretes ou assemelhados, garrafas, pedras, facas e armas de fogo deveria ser colocada na ilegalidade. A Constituição admite livre expressão, em discurso. Quem quiser, improvisa palanque e vai pregar seus princípios. Ou as redes sociais.

Para quem ainda não sabe, Antifas são grupos criminosos, que têm surgido nos Estados Unidos,  dizendo combater, com atos violentos, o que eles entendem por fascismo.

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos