Vida longa ao Presidente

Um jornalista aí andou pregando querer a morte do Presidente Bolsonaro, dizendo que “no plano mais imediato, a ausência de Bolsonaro significaria que já não teríamos um governante minimizando a epidemia nem sabotando medidas para mitigá-la”. Quanta ignorância! Parece até que vai ser processado, não sei.
O Presidente, como pessoa responsável que é, pensou no país de forma global e não apenas naqueles que tem seus salários e aposentadorias garantidos todo mês. Atendeu, não achismos pessoais e sim opinião de médicos, sem estrelismos e com larga experiência no batente, que aconselharam o uso da Cloroquina com Ivermectina e antibioticos em fase especifica da doença.
Muitas dessas mortes , que têm ocorrido, podemos atribuir a governadores que, por birra política, não se importaram em arriscar vidas sob suas responsabilidades; deixando de atacar a doença em fase controlável, indo para desfecho fatal. Antecipando isolamento pleno, quando ainda sobravam vagas nos s UTIs, fazendo concentração de casos no momento atual.
Ele se expôs, sabendo que iria pegar o vírus, como todos ou quase todos iremos pegar. Inclusive os que ficam em casa fazendo dobraduras de papel. Virus é assim. Em nosso país o transito é livre, inclusive para o exterior. Bloqueios totais pode se fazer por algumas semanas, matando muitos de fome e não acabando com o vírus. Vacina, para duzentos milhões, teremos que aguardar muito. Nosso presidente tomou atitudes muito sensatas.
Que Deus o continue ajudando. O Brasil precisa dele.



Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Musk cai, Moraes fica