Joias

Não cansam de tentar acusar o nosso Ex Presidente Bolsonaro, de qualquer coisa. A bola da vez é um pacote de joias, que teria recebido de presente, do governo da Arábia Saudita. Jornais publicam declaração, que atesta que o recebimento dos itens foi visualizado pelo ex-presidente*. Visualizado ! Mais ou menos, como a gente passa os olhos pela lista de condições, para baixar um aplicativo.
Se um presidente recebe joias de presente e também um segundo pacote que deveria declarar, esquece de fazê-lo e depois, sem querer, a patroa usa as joias em um evento, ou ele as dá em garantia a um empréstimo teria sido coisa séria. Mas o que ocorreu, de fato é que ele pode ser considerado culpado, de ter esquecido um procedimento burocrático.
Caixa de joias seria muito importante, para mim, que não lido com coisas desse valor. Certamente não sairia da minha cabeça. Agora o Ex- Presidente, pessoa de hábitos simples, que não é de usar essas coisas, menos ainda ostentar, estava com a cabeça povoada dos acordos que fez, alguns, quem sabe, precários, ou que poderão gerar celeuma, além do cansaço da viagem. Pode perfeitamente esquecer.
Vocês notaram, que não o pegam com a mão na massa? Já o viram usando pedalinhos, por exemplo, em um sitio em Atibaia?
Houve aquela questão da droga transportada em seu avião, logo no início do governo. O avião nem era dele, era do governo do Brasil e ele não era o administrador de embarques, menos ainda faxineiro do avião.
A questão das vacinas, da Índia, que empenharam um valor alto, apenas como garantia, numa época de escassez e que quem pudesse pagar, levava o produto. Só encontram coisas assim, para acusá-lo.
Responsabilizaram-no por incentivar a depredação nos palácios dos três poderes, agora em janeiro, quando há centenas de vídeos comprovando que foi coisa de dentro, certamente do pessoal do atual governo. Por isso, são contra CPI.
Precisam arranjar essas indiretas para tentar acusá-lo. Só provam que ele é a probidade em pessoa.
Cada vez mais, ele é o meu presidente. Quantas vezes se candidatar, terá meu voto.

*https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/03/08/interna_politica,1466047/veja-o-documento-que-mostra-que-bolsonaro-recebeu-2-pacote-de-joias.shtml

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos