Progressões e saidinhas
Essas progressões de penas e saidinhas adiantam alguma coisa? Ajudam mais na recuperação do detento, desses assassinos que matam por um celular, do que o dano que causam aqui fora, juntando-se à gangue que está à espera e batendo na mulher e outros familiares?
Se desse certo haveria trabalho científico exaltando, dos milhares de estudantes esquerdistas que se amontoam nas universidades.
Tipo assim: ”assassino recuperado trabalha há 5 anos como camelô, ou como entregador de ifood, ou passou em concurso, numa dessas milhares de cotas e trabalha em repartição pública. Está trabalhando no comércio, em obras, os patrões reclamam muito da dificuldade de mão de obra. Ou formou-se advogado , ou outras profissões a que pode se dedicar.”
Porém, como não vemos trabalho neste sentido podemos entender que não é o que ocorre. As licenças e saidinhas não melhoram caráter de ninguém.
Presos em saidinhas voltam a delinquir, em prejuízo da família e da sociedade.
Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.
Comentários
Postar um comentário