Babaca mesmo

Áaiiiii, a rachadiiinha ! ! Áaaaaaiiiiiiiii, as jóóóias ! ! !  Áaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiii! ! ! Não sei o que máaaaaiiiiiiiiis! Ficam se prendendo em besteiras. Se alguém atende as expectativas de todos, em 75%, passem recibo integral, ninguém é perfeito. Se atende 99,999999%, então, mais ainda. Se for o Bolsonaro, vira100%.
Essa tal rachadinha, não há provas contra ele. As joias, certamente foi informado que com aquele tipo de presente poderia ficar, não iria dar bobeira, se não achasse que podia. Afinal são milhões de coisas se avolumando e digladiando, em sua cabeça e tinha o direito, no mínimo, moral.
Acredito que a bandidagem de cima, ou de baixo defendam esta situação esquerdista, que vivemos. Funcionários com ganhos e mordomias muito além de sua performance, ou assaltantes e traficantes. Mas gente honesta, inteligente, que deveria querer o melhor para o país, não tem como ficar defendendo o atual governo.
Esqueci: áaaáaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii, as vacinas! Até hoje, o Bolsonaro vivendo um ocaso, esperamos que temporário e volta e meia aparece mais complicações, em relação a elas, não ligadas a ele.
Apoiar o governo atual, ou é aproveitador e às vezes ninguém está sabendo, ou faz aderir no cidadão a característica de mentecapto. Como mentecaptos não entendem a etimologia de palavras, vai uma que entendem: Babaca mesmo.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos