Pós Freire
Posso considerar-me mais que freirista. Uma pós freirsta, mais de que pós graduada.
Se pelo Paulo Freire, os pais são parte do problema, o Estado é o problema total.
Quer ser livre, acabar com a opressão: Acabe com o Estado, com os três poderes, o Executivo e sua gastança, o Legislativo, que para nada serve e o Judiciário o grande opressor. Voltemos às cavernas e recomecemos do nosso jeito.
Volta família, alguém tem que cuidar da gente, quando pequenos e família é muito bom.
Volta a figura do pai, alguém tem que afastar as feras, que querem nos devorar e também tem que botar comida em casa, enquanto a mãe cuida de nós, ainda pequenos.
Voltem as professoras para ensinar linguagem que todos, sem distinção, possamos entender. Voltem as igrejas, todos estão brigando muito, elas podem tentar alguma paz.
Volte a infância para brincarmos, até a hora que a mãe deixar. Volte a adolescência, para podermos namorar. Volte a idade adulta, para termos nossos próprios filhos e dar continuidade a tudo que vivemos e aprendemos.
Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.
Comentários
Postar um comentário