Conluio

Que conluio é este, que está arrumando esta situação para o Brasil? Vê-se de cara, que o Supremo e o Congresso, não são os autores, eles não têm nível para isso, nem expressão facial que convença. Têm caras de marionetes, a gente vê as cordinhas sendo puxadas. As desculpas, que arranjam contra o Bolsonaro, não convencem.
Ele é fascista ! O que ele fez de fascista ? Sua ministra Damares cuidando de profissionalizar os transexuais, para que estes evitem os riscos, de ganhar a vida na prostituição? Isso seria, o propalado fascismo?
Os argumentos, que rolam são patéticos: O pobre não vai querer! Pobre gosta de vagas, em hospitais e de obras concluídas, no seu habitat, aqui no Brasil, não do outro lado do Atlântico.
Mas quem é, meu Deus que está querendo decidir o nosso país? Seria um só, um grupo? Seria alguém desse bando de Soros, Macron e asseclas? Daria enredo, para filme de James Bond.
Sente-se uma pressão no ar. Ou opressão. É de cima para baixo, não se importam com meios. Não fizeram crescer uma figura limpa, com as mesmas qualidades e retidão do Bolsonaro e com um jeito mais palatável. Impuseram uma pessoa, que é publicamente rejeitada, onde ousa aparecer. Parece estarem dizendo: Vocês não são nada, brasileiros, empurramos para vocês, quem nós queremos. Poderíamos por o maníaco do parque e vocês teriam, que aceitar.
Daria tema para uma obra de Kafka, mais do que filme de James Bond. Horizonte complexo e nós aqui parvos, sem saber. Pior, é nosso país, será destino ?

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos