Caldeira

As delações do Palocci descortinaram um panorama jamais visto no Brasil, de Cabral, Pedro Álvares, para cá.
Éramos longamente acostumados com panelinhas. No passado, a do JK, a do Ademar, depois a do Maluf, do ACM, do Sarney, do Color. A do Collor poderia ser comparada a panelinha de brinquedo.
Agora foi-nos revelada a roubalheira do PT. É muito cumpanheiro querendo o mesmo dos grandões do passado. Não é mais panelinha. É uma gigantesca caldeira industrial.
O Palocci, de carreira curta, terá que pagar 20 milhões de dólares em multas além do bloqueio de 37 milhões em bens. Qual será o total da sua fortuna? Como amealhou tudo isso?
Além do que roubaram para se eternizar no poder, para conquistar toda a América Latina, formando um Império, são muitos petistas com poder para morar na Europa, com mais luxo que os potentados do Oriente Médio.

Comentários

  1. Com o dinheiro apreendido do Palloci, construir uma grande colônia penal e em seu interior uma grande pocilga, a maior do Brasil conforme a megalomania e prepotência do ratazana mor, para lá junto com os porcos, hospedar esses parasitas e seu grande chefe, seus demais fascínoras e vagabundos que compulsoriamente serão responsáveis por lá cuidar de seus semelhantes do reino animal.
    Filhos da ........

    ResponderExcluir
  2. Acho que alguns não foram pata o exterior, por não acreditarem que poderia surgir algo tipo operação Lava Jato, que mesmo com algumas demandas contra, está cada vez mais alicerçada.
    Penso que a partir de janeiro, teremos ações que poderá levar para a cadeia muito peixe grande e famosos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos