Bandeira falsa 2

O bombardeio do hospital em Gaza, qual o interesse de Israel que, por razões diversas, está agindo da forma mais cautelosa possível? Historicamente, as pessoas tendem a se posicionar contra os mais bem sucedidos. Os israelenses teriam cuidado, até se fossem bombardear um acampamento do próprio Hamas, plenamente identificado, já que estes são capazes de tudo, inclusive usar crianças, como escudos humanos. Claro que o bombardeio do hospital é culpa dos radicais islâmicos e proposital. Explodir o hospital, para desestimular países dispostos a apoiar Israel.
Aqui no Brasil há convicção de que o ataque de 8 de janeiro, nos palácios dos três poderes foi coisa de dentro, para acabar com os protestos generalizados e acampamentos, em Brasília, dificultando entrada e saída, das autoridades, recém empossadas. Claro que pode, um, ou outro manifestante, ter-se deixado empolgar e libertado um espírito destruidor, mas, certamente, foi exceção. A coisa foi realmente montada, de dentro para fora e circula, nas redes sociais,  centenas de vídeos, comprovando. O quebra-quebra iniciou, antes da entrada dos manifestantes
Ambas operações de bandeira falsa*, como a História já viu várias.

*https://www.defesanet.com.br/armas/noticia/43679/o-que-e-bandeira-falsa-operacao-da-qual-biden-acusou-putin/

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos