O Brasil está doido

Dizem naturalmente: O Bolsonaro..., o Lula... . Dizem : o Brasil está polarizado. O Brasil nunca foi assim…
Vale qualquer um? Sem mais aquela… Vale ladrão comprovado, por esferas jurídicas superiores? Pior não é só um indivíduo, é a quadrilha toda.
Um é a favor de posse de arma para defesa, por cidadão pacato. O outro só é a favor de arma ilegal e para bandidos.
Parece que estamos em um mundo louco. Daqui a pouco aparece, como candidato, o Pato Donald, ou o Chapeleiro Louco, de Alice no País das Maravilhas e está tudo bem. Vale um Marcola?
Nem parece eleição presidencial.
Gente, estamos escolhendo quem vai governar nosso país. Quem vai administrar o dinheiro dos nossos impostos. Ladrão comprovado não pode ser funcionário publico, nem nos degraus inferiores da carreira e presidente é um funcionário público.
Discutem detalhes : Fez blecaute, ou locaute, ou nocaute, na pandemia. Comprou esse ou aquele medicamento? Ficou, ou não ficou em casa, fez, ou não fez dobraduras de papel?
Não se discute lisura de caráter.
Que país doido, meu Deus !

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos