Deixem em paz


O presidente Bolsonaro é  a favor de posse legal de arma, para defesa,  pelos cidadãos desprotegidos, por anos de políticas permissivas , em relação à bandidagem, que sobrecarrega a polícia. É próximo dos militares, sua origem é o Exército e seus filhos são da Polícia. Como político e ídolo da categoria, tem  muitos amigos no meio fardado e alguns desses acabaram tendo desvio de conduta. Todo mundo tem antigos amigos, colegas  de serviço ou de bar, que tomaram rumos distanciados do adequado. O próprio  papa recebeu, com honras, um estelionatário condenado.
A esquerda sempre foi superaliada das FARC , organização socialista de narcotraficantes colombianos, tendo estes,  inclusive, participado do tal Foro de são Paulo, criado nos governos do PT. As drogas, por eles negociadas,  tomaram conta das comunidades carentes no Brasil.  Comunidades, pelas quais, o partido  alardeava  estar trabalhando.  Dava a impressão de estarem confraternizando com os fornecedores, já que são favoráveis às drogas, muitos sendo usuários.
Portanto, deixem o Presidente em paz. Cuidem do próprio telhado de vidro.





Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir
em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos