AI 5

O Deputado Eduardo Bolsonaro, em entrevista à Jornalista Leda Nagle, disse que medidas extremamente duras deveriam ser tomadas caso manifestantes anti-governo tomem a iniciativa de colocar a população em risco, como tem ocorrido no Chile, com mortes, incêndios e depredações. Falou sobre uma suposta situação e nesse contexto deve ser encarada.
"Vai chegar um momento em que a situação vai ser igual a do final dos anos 60 no Brasil, quando sequestravam aeronaves, quando executavam-se e sequestravam-se grandes autoridades, cônsules, embaixadores, execução de policiais, de militares. Se a esquerda radicalizar esse ponto, a gente vai precisar ter uma resposta. E uma resposta pode ser via um novo AI-5, pode ser via uma legislação aprovada através de um plebiscito como ocorreu na Itália. Alguma resposta vai ter que ser dada", foram suas palavras.
Um parlamentar pode dizer sua opinião pessoal e ele apoia medidas duras. Qualquer um vê que usou o termo AI 5 simbolicamente e grande parcela da população concorda com ele. Agora, quem é a favor de desordeiros incendiários, que fazem quebra-quebra, que usam rojões como armas, matando jornalista, que apenas os está desmascarando, certamente estará contra.

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir
em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos