Criminoso

Sergio Moro parece não ser exatamente como pensamos, mas indiscutivelmente as investigações que foram feitas, por sua ordem, mostraram falcatruas dos governos petistas, que tinham dominado o Brasil, por mais de uma década e voltou a dominar. Se o foro foi legitimo ou não, não interessa para nós, apenas para os advogados dos culpados.
Por exemplo: se temos um filme periciado e considerado legitimo, de alguém violentando uma criança, o criminoso é um demônio, para todos e em todos os sentidos. Não importa se o filme foi obtido de forma legitima, se houve mandado judicial, ou não. Burocracia errada pode até livrar o monstro da cadeia, mas ele deverá ser execrado, enquanto viver.
Quem roubou dinheiro publico, não importa se investigado por foro legitimo, ou de forma desaforada, o que importa é o que foi feito. O brasileiro não é advogado. É pessoa que se guia por princípios e não por foros. Todo o Brasil, não apenas blogueiros e freqüentadores de redes sociais, mas autoridades judiciárias, professores universitários e políticos de renome validaram a prisão do então ex presidente petista. Ele é criminoso e assim deve ser considerado, também enquanto viver.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos