Infiltrados

O STF impediu policia de fazer operações em comunidades, alegando a pandemia. O que tem uma coisa a ver com a outra? Rola na internet alegações de que o motivo seria proteger o narcotráfico e facilitar a entrada de armas ilegais, para uma tomada de volta do poder. Pode ser fake news, mas não deixa de fazer sentido.
A alegação oficial é que são permitidas operações policiais em casos excepcionais, desde que devidamente justificadas ao Ministério Público. Apenas para ilustrar, apreensão de drogas e retiradas de barricadas não são considerados casos de excepcionalidade, ou imprescindível para a segurança pública.
Há quem lembre que atitude semelhante do ex- governador Leonel Brizola, do Rio de Janeiro abriu caminho pra o narcotráfico, em grande escala, em territórios do jogo do bicho, estendendo para todo o país.
A falta de ação policial faz a bandidagem tomar conta. Em Vitória ES, já ocorreu. Tiroteios de armas pesadas ao longo do dia.
O Brasil foi governado, por muitos anos, por partido aliado das FARC, organização de traficantes, com disfarce político de esquerda. Como sempre, a velha e carcomida esquerda, aliada dos pobres. Se são aliados dos pobres, por que roubam tanto dinheiro, que vai fazer falta, em medidas de combate à pobreza, estranho, não?
O mais preocupante, ainda é que esse narcotráfico pode estar fazendo eleger os seus representantes. É válido suspeitar que estejam infiltrados, encastelados nos três poderes.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos