Família e valores

O ex presidente corrupto e atual candidato, num vídeo em que expele sua opinião sobre a classe média que, segundo sua visão tem uma TV em cada sala e iate de 400 milhões, vai em frente. Passa pelo aborto, que ele é totalmente a favor e para, no que chama , à moda esquerdista, de pauta da família. Diz: Essa pauta da família, a pauta dos valores é uma coisa muito atrasada!
Se família e valores são coisas atrasadas, o que seria adequado?
Galinha com pintinhos não foi invenção do mundo capitalista, como a esquerda considera em relação à família. Leão cuidando dos leõezinhos, também não foi, faz parte da natureza. Elefantes também, cuidam dos elefantinhos, que sem mãe por perto viram malfeitores. A África andou tendo problemas, com grupos de elefantes jovens, sem mães olhando por eles. As aves chocam ovo a mais, que aparece no ninho, cuidam do filhote e o ensina a sobreviver. O mesmo os mamíferos. Cuidam de filhote desgarrado que encontram. Adotar, proteger e educar, também fazem parte da natureza. Isto é família, pais, mães e filhos. O mesmo com os humanos.
O socialismo, com a educação conduzida pelo Estado, com certeza quer fazer humanos de granja.
E os valores? Valor é roubar dinheiro público? É transar a vontade e depois abortar?

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos