Armas, deem um tempo

TSE proíbe transporte de armas e munições no domingo das eleições . Ótimo, só não explicou por quem. A bandidagem está à espreita, com mais folga, porque saberá que aquele cidadão de bobeira, na esquina, não terá arma.
Proíbe, como toda a proibição de posse, ou porte de armas, para o cidadão de bem. Aquele que quer defender a si, sua família e seu patrimônio. Há anos e anos, que a bandidagem, seja ela de fato, ou disfarçada, como político, por exemplo, ou os que se acham valentões, usam arma de toda forma, sem problemas. Até postando fotos nas redes.
O que os tribunais querem é aparentar trabalho. Fingir que estão fazendo algo pela segurança do país. O Adélio tinha autorização, para levar peixeira escondida?
Querem como sempre é tirar dinheiro, através de fianças, das economias do cidadão pacato, de classe média. Que pode ser parado numa blitz e ter uma arma embaixo do banco do carro, para uma situação, que se sinta em risco. O traficante, o miliciano, o político corrupto, o assaltante não têm dinheiro, em contas bancarias, para pagar fianças.
Ministros de tribunais deem um tempo. Deixem, primeiro, o Brasil virar paraíso e depois venham com as suas proibições.

  

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos