Cala a boca Zé Dirceu

Um Zé Dirceu aí pretendendo falar e arregimentar pessoas contra o nosso Presidente, com P maiúsculo, neste momento de pandemia. Quem é você Zé Dirceu?
Ah, sabemos! Um talzinho, um Zé Mané, parece até que já foi deputado, que circulou em governos esquerdistas recentes e alega, num processo, ter sido pago para dar consultoria. Seus conhecimentos, não têm valor, ninguém em sã consciência pagaria para ouvi-los. Você fez, foi tráfico de influência, na forma mais reles. Ganhou dinheiro, para abrir portas de gabinetes de ministros, botar gente para dentro, tal e qual porteiro de prostíbulo.
O dinheiro público que você, seu presidente e comparsas roubaram do Brasil daria para termos um sistema de saúde perfeito, com vagas de UTI para todos e milhões e milhões de doses de vacina. Estaríamos todos nós brasileiros vacinados, esse fantasma já estaria longe.
Cala a boca Zé Dirceu, você já fez mal suficiente. Não tem estatura para pronunciar o nome do nosso Presidente. Como diria um saudoso amigo: Recolha-se à sua insignificância.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos