Reunião de petistas

Reunião de petistas não se chama reunião, é sentar. “Precisamos sentar”, para resolver isso, ou aquilo. E como sentam!
Encontros sobre a construção do novo aeroporto, que acabou não saindo, na época. Os participantes, quase todos mulheres, normalmente chegavam atrasados, cada um por um motivo. O tempo corria, a expectativa pelo aeroporto era grande e aquela que iria tomar decisão tinha que sair, porque tinha que ir ao colégio do filho. A reunião teria que ser remarcada para a semana seguinte. Vamos então quarta, às 14:00h? OK?
“De tarde não posso de jeito nenhum, disse uma, tenho a terapeuta, mas posso de manhã”. Outra “Quarta de manhã eu não posso, tenho a reunião no Instituto Jones, vamos sentar lá, desta vez. Deixamos para quinta?”.
“Vocês não sabem, que quinta estou indo pra Brasília, disse uma terceira. No primeiro voo. Volto domingo à noite. Fica então para segunda".
“Pera aí!” o Secretário quer isso definido até sexta. Fulana, você vai ter que cancelar sua terapia”. “Tá boooooom, cancelo! Mas lembrem, que eu cancelei desta vez. A próxima a cancelar, não vou ser eu.”
“Então sentamos quarta, às 14:00 h. Todas de acordo?” “Sim, sim....é..., sim!”
Resumindo, reunião de petistas é bem sucedida, quando consegue consenso, para a data da próxima reunião.


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos