Eleições resultado

Se na eleição vencer Bolsonaro, tudo bem, vamos em frente, esquecendo todos os percalços. Mas se vencer o candidato da oposição, aquele que até os cachorros sabem que é um corrupto, que onde bota o pé é escorraçado, vamos entender o óbvio: Houve fraude, inclusive da mídia.
Um, ou outro eleitor pode mudar de ideia, pode errar o voto, ou dizer uma coisa aqui e fazer outra ali, pode até ser um trapaceiro. Mas uma coisa é fato, o ladrão não tem condição de voltar a ser presidente da república. Deu Lu-la é fraude. É a prova, pelo resultado.
Nesta eleição só pode ter um vencedor, Bolsonaro e com votação muito superior à de 2018. Na época ele confrontava um poste, sem rejeição expressiva. O opositor, ladrão é tão rejeitado, como o energúmeno em pessoa.
Não adianta o TSE afiançar, não é confiável. Se um candidato que bota muitos milhões de pessoas nas ruas, nas manifestações a seu favor perde, para um que é escorraçado, onde quer que pise é sinal de que as pessoas que operam o sistema eleitoral e têm as senhas de acesso alteraram o resultado, a mando de seus superiores, no caso seria o TSE.
Apenas isso bastaria. Quanto mais, quando está óbvio, que hoje os tribunais no Brasil têm engajamento político, com o partido esquerdista, que está disputando a eleição.
A não aplicação do voto impresso, auditável é fundamental para viabilizar uma fraude.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.      

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos