Unimed 2

A Unimed Vitoria está deixando enormemente a desejar, em todos os sentidos. Os bons profissionais estão saindo dos seus quadros.
Fui procurar médico do sono, orientação do cardiologista, nada conseguindo no website, nem no aplicativo. Fui à loja e a funcionária não sabia o que era medico do sono, ou qual médico clínico credenciado exercia, também, essa parte da medicina. Também não havia alguém, em nível superior a quem ela pudesse recorrer. Ela disse, então, que iria imprimir, para mim, a lista de clínicos, para eu mesma perguntar. Imprimiu otorrinolaringologia.
Tentei novamente em casa. Pesquisa pelo aplicativo, tem as opções de busca: pelo CPF, ou pelo número do cartão. Quando entramos pelo CPF vem página em branco. Aliás, tinha relatado isso na loja e a funcionária disse que só funciona com o número do cartão. Então, porque mostrar CPF, ou número do cartão? A palavra “OU” significa que qualquer um dos dados, individualmente, deveria funcionar. A Unimed Vitória está mal de webmaster, também.
Entrei com o numero do cartão e consegui resultado. Várias páginas, parece que 42. Queria baixar todas, de uma só vez,  para imprimir e fazer as ligações telefônicas e também perguntar a quem conhece, qual eu deveria escolher.
Cliquei em “Baixar Resultado”, tanto em PDF, como em Excel. Ambos geraram página vazia. Como disse acima, muito mal de Webmaster.
Acabei desistindo e marcando médica particular, com bastante indicação.
Viver fazendo propaganda de si próprio, dizer que está em tal lugar no ranking da ANS, não adianta. Tem que mostrar serviço e a Unimed está mostrando muito mal.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

  1. Na contramão da equação de benefício/custo, enquanto os serviços vão de ladeira abaixo, neste mês (janeiro 2024) os boletos vieram com correção de 25%. Abraão Michael Carasso CPF 14859009720,0,cliente a mais de 450anos.

    ResponderExcluir
  2. Comece procurando por um clínico geral,que tal?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed

Grupos