Tiro pela culatra

O PT deu importância ímpar ao assassinato da vereadora Marielle Franco.
Não que seu assassinato não fosse importante, todos os assassinatos são importantes e ocorrem aos milhares. O dela sobrepujou todos. Não porque era vereadora, matam muitos políticos por aí. Nem teria sido o feminicídio clássico, morte por ciúmes, por parte de companheiro ou, no caso, companheira. Na realidade é porque alguém quis ligar sua morte ao, na época candidato e depois presidente, Bolsonaro.
Com esse monte de denuncias contra ele, minutas de golpes, fake news em cartão de vacina, ter aumentado a temperatura do planeta, liberando incêndios na Amazônia, esta seria a cereja do bolo. Pressionaram o que puderam a Polícia Federal, já sob seu comando, fizeram todo tipo de acordo com o executor e na delação apareceram os mandantes, os irmãos Brazão, gente do governador Eduardo Paes, aliadíssimo do atual presidente. Coisa de esquerda mesmo. Aliás, quer reduzir crime no Brasil, desbarata a esquerda,
Fazer o que agora? A bandeira da Marielle agora está a meio pau. E sua irmã ministra, a tal que não esconde o quanto é mal informada, ao ponto de considerar racista referência a buraco negro, corpo celeste de alta densidade, com características peculiares, assim denominado em todo o mundo? Continuará ministra, ou já esta em lista de espera, para o chute final?
Foi em realidade, um tiro que saiu pela culatra.

Tiro pela culatra: Expressão antiga. Significa acontecer algo contrário ao que se deseja. Referente a arma de má qualidade, que explodia na mão do atirador, atingindo o próprio. Resumo de pesquisas na internet.


O blog usa linguagem semi coloquial. 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos