Vivo
Os clientes da Vivo, ao que consta, aqui na Grande Vitória ficaram sem sinal, na tarde de ontem. No meu caso, TV a cabo, internet, tel fixo, de um pacote e os celulares, de outro pacote. Segundo a mídia foi rompimento de cabo, por vandalismo.*
Sem saber o que estava ocorrendo e sem conseguir completar ligações fiz o básico, desliguei e religuei os cabos de força , do modem e também do decodificador. Nada. Parti então para ligar para a operadora. O pior na Vivo e que em outra ocasião já me fez registrar reclamação é que não fazem uma coisa, bem simples: Vincular ao CEP da instalação um aviso do que ocorreu e a previsão de melhora. Deixam o cliente, que se atreve a ligar, debatendo-se entre aquelas dezenas de opções, de compra, pagamento, sugerem que instalemos o aplicativo, mas informação, que é bom, nada.
Como a ligação, de péssima qualidade caiu, quando já estava conversando com o “parceiro”, enquanto confirmava os dados pessoais mexi em todas as conexões, para conferir, nada conseguindo. Pior, podendo ter folgado algum cabo, que irá dar problema mais à frente.
Essas operadoras, há tanto tempo, no mercado, já era para terem aprendido a dar um bom atendimento. Facilitaria para a própria empresa.
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