Começou

Por que não pode haver manifestação, contra a posse do petista, no dia primeiro? No Brasil sempre ocorreram manifestações, com bandeiras vermelhas, em toda situação que desagradava a esquerda, com seus MSTs e black blocks depredando e incendiando tudo, inclusive atingindo populares, como o jornalista Santiago Andrade, da Band, que estava cobrindo um protesto.
Ah, seria porque naquelas ocasiões não havia culpa comprovada, do alvo das manifestações e agora há. Só pode ser essa a explicação.
Podemos ter certeza que é só o começo de arbitrariedades, o Supremo já está preparado.
Esquerda, para aqueles que ainda não tem o seu ranço entranhado na pele, é isto. Basta ler um pouco de História, ou procurar sobre comunistas no Google. Stalin, Kim Jong, da Coréia, Pol Pot, do Camboja, Honecker, presidente da Alemanha, um dos responsáveis, pela ordem de atirar, pelas costas, nas pessoas que tentavam cruzar o Muro de Berlim. Fidel Castro e o paredón, Maduro e suas execuções e muitos outros.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos