Lula não

Não queremos Lula. Independentemente de resultado das eleições, eleições essas que não deveriam ter havido. Pelo menos a disputa presidencial, com os candidatos participantes. Nada a ver com Bolsonaro perdeu, se perdeu. Vamos fazer uma hipótese. Que o Jair Bolsonaro não existisse, que nunca tivesse nascido, nem ido para a academia militar e depois virado político, nada. Continuaríamos sem querer o Lula.
As pessoas que têm capacidade de raciocinar não querem o Lula, por um motivo simples: Ele roubou! Roubou os brasileiros de toda forma. Roubou e deixou roubar. Fosse um “tiplex”, sitio com pedalinhos, empréstimos a países caloteiros, garantido por dinheiro, que faz falta ao trabalhador brasileiro. Milhões pagos, por empreiteiras a palestrantes insignificantes, como o José Dirceu e o próprio Lula. Compra de refinaria por preço 1700 % mais elevado*. E a refinaria Abreu Lima em Pernambuco?**
Ficou tudo comprovado, não importam os pretextos burocráticos arrumados, para liberá-lo. Brasileiro não quer saber de foro isso, foro aquilo. Todos acompanharam a Lava a Jato, toda imprensa, ministros do Supremo falaram, políticos de destaque falaram. É do conhecimento de todos.
É por este motivo que não queremos Lula. Nem contra Bolsonaro, nem contra ninguém. Não queremos essa gente, de novo, governando nosso país.
E também não queremos o Alckmin, como vice. Imagine se um dia ele tem que assumir a presidência? Um sujeito de duas caras. Que faz discurso escrachando com o Lula e o PT, pela roubalheira e depois diz que se enganou? Vergonha para o estado de São Paulo, que foi governado por um engana fácil, como esse.
Aquela posse sem passagem de faixa, para nós, não tem valor. Consideramo-lo usurpador.

 * http://g1.globo.com/economia/noticia/2014/03/entenda-compra-da-refinaria-de-pasadena-pela-petrobras.html

** https://blocktrends.com.br/a-refinaria-que-era-pra-custar-r12-bi-e-saiu-por-mais-r101-bi/ 

Para acessar o link acima, copie e cole no navegador. 

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos