Soberania

Ao que se vê, a tal interferência na soberania brasileira, citada na imprensa comprada, nem está ocorrendo. Qualquer país tem direito de dificultar comércio com aqueles que se colocam nitidamente em oposição, além do nosso país sempre ter taxado a bel prazer produtos estrangeiros. Ainda mais, o ocupante da presidência, aqui, gritou contra a prisão da corrupta Cristina Kirchner, no país vizinho. Seria interferência?
Só há uma coisa mais detestável que país, metido a besta, interferindo em soberanias:  
É gangue esquerdista tentando aplicar aqui modelo que a nada leva, apenas oba-oba, discursos pelos discursos, com fins em si mesmos, achando-se os tais e fazendo coisa nenhuma, impondo décadas de atraso ao país. Pior que tudo, com gastos estratosféricos, além de roubos e golpes.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Musk cai, Moraes fica

Brioches com champagne

Inteligência artificial 2