Busca e apreensão

A Polícia Federal começou, esta manhã, cumprindo mandados de busca e apreensão na sede da Precisa Medicamentos, em São Paulo. Ainda aquele caso da Covaxim. Operação, é claro, autorizada pelo STF, a pedido da CPI da COVID.
Que bom que os poderes colaboram entre si e estão sempre atentos. É isso mesmo. Todos os poderes têm que colaborar no interesse maior, que é o do Brasil. O Presidente não pode estar, simultaneamente, em todos os lugares, coisas erradas podem ocorrer.
Se o Legislativo tem provas, ou suspeita, de irregularidades, tem obrigação de fazer chegar ao conhecimento de todos, principalmente do Presidente, seja no modo informação, ou cobrança. Se descobriu que a empresa Precisa agiu de forma errada e se houve mando, ou beneficio, de alguém do poder público, enfim, se há provas de corrupção, não pode ficar parado.
A CPI está certíssima. Agora é só esperarmos. Se as buscas comprovarem, de forma indiscutível, que houve fraude e o presidente for avisado, veremos se ele age a favor do Brasil, ou se defende “os cumpanhêros”, à moda de governos anteriores.

 


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos