Perguntem ao Lula

Perguntem ao Lula de onde vai tirar dinheiro para todos os programas sociais que pretende, essa igualdade toda, para quem não produz?
Não vê que quem produz esta no limite? Mal consegue fechar as contas, se consegue. Ah tem o ricos! Não lhe contaram, ainda, que dinheiro de rico é mágico? Pensa que esta todo aqui numa conta bancaria, à disposição dos mandados do Moraes? É como encontrar o coelho em cartola de mágico.
O que você pretende mesmo é tirar dos poucos que produzem e aumentar o lado dos necessitados, assim tipo Nicarágua, ou Venezuela. Não leu nada sobre os regimes comunistas da Europa, que naufragaram em sua totalidade? Quer dizer, sabe alguma coisa na vida, fora a cartilha do partido que recitaram nos seus ouvidos?
Para governar bem, tem que primeiro incrementar a economia, de forma real. Produzir antes de gastar. Desenvolver a iniciativa privada, antes de extorquir os impostos. Parar de considerar médio empreendedor como rico, fazer parar de invadirem fazendas, dar sossego ao proprietário rural. Isso sim faz uns pais progredir.
E finalizando, joga no lixo tudo que o beócio do Paulo Freire produziu. Seus métodos educacionais, que não transformam ninguém em pessoa instruída e capaz. Jogaram mais de uma geração na vala comum, dos analfabetos funcionais.
Deveria cobrar imposto dos traficantes. Certo que seria o primeiro presidente a amanhecer com a boca cheia de formiga.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos