Cristo, gay?

Na falta de coisa melhor para fazer a esquerda e artistas  mal esclarecidos inventaram, do nada, que Jesus Cristo era gay. Insistem rudemente nisso, sem se importarem  de estar espalhando fake news.  Nada há  nos legados de seus  apóstolos, que deixe esta sugestão.
Faz-me lembrar um fato, de natureza diferente. Quando jovem, ouvia boatos de que meu pai, médico cirurgião de conceito muito elevado era espírita. Diziam que ele era muito sereno e descontraído durante as atividades cirúrgicas e que certamente estaria incorporando alguma entidade espírita, que guiava suas ações. Um colega, considerando que fosse verdade, teimou comigo, querendo que eu aceitasse essa versão.  Retruquei, na hora: Espiritismo é socialmente aceito. Se meu pai fosse espírita, teria-nos criado dentro do espiritismo.
Voltando a Cristo: Se ele fosse gay, a homossexualidade faria parte da doutrina do cristianismo. Cristo enfrentava todas as regras em vigor, em sua atualidade. Se necessário, teria enfrentado esta também.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos