Vacina & cloroquina

Os parlamentares não escondem a sede de voltar à pandemia de libertinagem, com o dinheiro público, que viveram até há poucos anos. Libertinagem tão natural, que chegou a ser validada por ministro do Supremo.
Os membros questionadores da CPI forçam a barra de testemunhas, ministros e ex-ministros insinuando que o Presidente tratou a vacina com desdém, tentando empurrar a Cloroquina.
Esses parlamentares têm que voltar à escola. Aprender a diferença entre vacina e remédio. Vacina é usada na pessoa sã, para evitar a doença. Remédio é utilizado na doença já instalada. No caso da Cloroquina, conforme testemunho de muitos médicos é adequada, se aplicada no início da COVID- 19.
O Presidente endossou, logo no início, a indicação médica do uso de Cloroquina, para tratar os sintomas iniciais da COVID 19 e conter a evolução de uma doença, para a qual não havia tratamento. Existiam apenas uns poucos medicamentos caríssimos, sem eficácia comprovada.
O que ele manifestou, contra algumas vacinas, foi a pouca garantia oferecida pelos fabricantes, em desacordo com as exigências da legislação brasileira. Não apenas do ponto de vista médico, como efeitos colaterais não investigados, também a ausência de responsabilidade jurídica, ficando como responsabilidade, exclusiva, do governo brasileiro.
A intenção dessa CPI é clara. Querem atingir o presidente a qualquer custo. Se ele tivesse se apressado, em comprar as vacinas, sem as garantias médicas e legais, a CPI o estaria cobrando por estes motivos.
Não podemos nos deixar enganar. Temos que deixar claro, que se pretendem usar a CPI para derrubar o presidente, que nós escolhemos, não iremos permitir. Também vamos queimar politicamente os parlamentares envolvidos e qualquer familiar, ou aliado seu, que venha a se candidatar para qualquer cargo, em qualquer esfera de poder.
Não toleramos que Presidente que escolhemos seja incomodado, por um bando de políticos que não nos inspira a mínima confiança.

 

 Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos